19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Bolsonaro fala que municípios estão com saudades de sua gestão

As declarações foram dadas durante entrevista à Rádio Pernambuco e ao Blog Alberes Xavier.

24/05/2024 às 14h20
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Bolsonaro fala que municípios estão com saudades de sua gestão

Nesta quinta-feira (23), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que os municípios sentem falta de seu governo. Segundos ele, o motivo da saudade se deve ao fato de que eram destinados mais recursos para as prefeituras em sua gestão.


O político falou ainda que não havia corrupção enquanto ocupou o Palácio do Planalto. As declarações foram dadas durante entrevista à Rádio Pernambuco e ao Blog Alberes Xavier.


 Quando se fala no Nordeste, a maior concentração de pessoas que recebem o Bolsa Família, é de lá, e nós triplicamos o que era em média R$ 190 para R$ 600. Esse dinheiro ajuda a movimentar a economia do município. Não tem nenhum prefeito que vai falar que na gestão do presidente Bolsonaro, atrasou o 13º. Isso por que que sobrava dinheiro para gente? Não. Porque não tinha corrupção – afirmou.


E acrescentou:


Existiam recursos para os municípios à vontade. O futuro está bastante sombrio e eles passam a ter saudades da gente. Foi um governo sem corrupção, de trabalho 24 horas por dia, pelo Brasil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias