19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Mulher de 72 anos é estuprada dentro de casa por idoso na Bahia

Caso ocorreu no bairro de Mussurunga, em Salvador. Vítima foi atendida por equipe do Samu e encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento.

24/05/2024 às 14h42
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: TV Bahia
Foto: TV Bahia

Uma idosa de 72 anos foi estuprada por um idoso de 62, na quinta-feira (23), no bairro de Mussurunga, em Salvador. A informação foi confirmada pela Polícia Militar nesta sexta-feira (24).


De acordo com a PM, agentes da 49ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados para a ocorrência e no local apuraram que o homem entrou na casa da vítima e a estuprou. Não há detalhes de como o suspeito conseguiu acesso à residência.


A vítima conseguiu gritar por socorro e uma de suas filhas ouviu o pedido da mãe, pulou o muro do imóvel e presenciou a agressão.


A idosa foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São Cristóvão, na capital baiana. Já o suspeito, foi conduzido para a delegacia do idoso, onde a ocorrência foi registrada.

 

G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias