19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Prefeito de Feira diz que vai privilegiar artistas locais no São João dos distritos

Gestor disse que irá manter as tradições culturais da cidade durante festejos.

28/05/2024 às 15h20
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, confirmou nesta terça-feira (28) a realização dos festejos juninos nos distritos do município. O gestor municipal afirmou, porém, que ainda irá se reunir com o secretário de Cultura, Jairo Carneiro, para tratar da organização da festa.


Segundo Colbert Martins, em entrevista ao Folha do Estado, a prefeitura irá realizar o São João nos dias 23 e 24 de junho, e o São Pedro, no dia 29, porém não deu mais detalhes de como será a organização do evento.
Em relação às atrações, ele destacou que irá privilegiar os artistas locais, sobretudo devido às dificuldades financeiras que o município vem enfrentando nos últimos meses.


"Vamos fazer nosso São João em todos os distritos e São Pedro também. Vamos manter a tradição cultural que nós temos. Não sei se consigo fazer no centro, mas com as dificuldades que estamos tendo agora, é melhor a gente reforçar os distritos. As atrações vamos trazer as feirenses, que precisamos cada vez mais chamar e estimular."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias