19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Datena promete apresentar jornal de cueca se Trump for preso

Jornalista disse que é "mais fácil chover farofa na Groelândia" que o ex-presidente ser detido

31/05/2024 às 11h32
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Em edição do Brasil Urgente nesta quinta-feira (30), José Luiz Datena prometeu apresentar o programa de cueca se o ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump for preso. A afirmação foi feita durante reportagem sobre o julgamento do republicano envolvendo fraude fiscal.


Se o cara for preso, que eu acho que é mais fácil chover farofa na Groelândia, eu apresento o programa de cueca como [foi no caso] do Brasil x Alemanha. Duvido que esse cara, com esse dinheiro todo, ex-presidente americano, [com] chance de ser reeleito, duvido que, apesar do crime grave do qual ele é acusado, ele seja preso. Lá, como cá, só muda a fronteira – comentou o comunicador com o repórter Eduardo Barão.


Ao mencionar o Brasil e a Alemanha, Datena se referiu a aposta que fez em 2014, na semifinal da Copa do Mundo. Na época, o jornalista garantiu que apresentaria o programa da Band usando peça íntima caso a Seleção brasileira perdesse. Após a eliminação de 7 a 1, Datena teve que cumprir a promessa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias