19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Três pessoas morrem e duas ficam feridas após carro bater em muro no interior da Bahia

Acidente aconteceu na BA-220, no povoado Baixão, em Paripiranga, a cerca de 400 km de Salvador.

03/06/2024 às 14h47
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após o carro em que elas estavam perder o controle em uma curva e bater em um muro, no sábado (1°), na BA-220, no povoado Baixão, em Paripiranga, a cerca de 400 km de Salvador.


De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas são dois homens e uma mulher, identificadas como Edenilson Almeida, Anderson Esdras e Mariana Almeida. Elas eram da cidade de Lagarto, do estado de Sergipe, que fica a cerca de 35 km do local do acidente.


As outras duas pessoas que ficaram feridas foram encaminhadas para uma unidade hospitalar. No entanto, não há informações sobre o estado de saúde delas.


O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção dos corpos, que devem ser encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias