19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Passageira de 34 anos morre após mototáxi derrapar em ladeira

Vítima foi identificada como Fernanda Gonçalves da Hora. Mototaxista ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado.

04/06/2024 às 12h05
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Uma passageira de 34 anos morreu após um mototaxista perder o controle da direção do veículo, na noite de segunda-feira (3), em uma ladeira no bairro do Arraial do Retiro, em Salvador.


Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Fernanda Gonçalves da Hora. O mototaxista ficou ferido e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Testemunhas contam que Fernanda Gonçalves caiu da moto e bateu a cabeça em um piquete, estrutura de ferro instalada na ladeira.


Em nota, a Polícia Civil informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) devem esclarecer as causas do acidente.
O caso será investigado na delegacia do bairro de Tancredo Neves, responsável pelas investigações naquela região.


As informações são do G1.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias