19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Homem de 53 anos é encontrado morto dentro de casa em Feira de Santana

Polícia investiga se Edinaldo Coelho Silva foi estrangulado, conforme disse o suspeito de cometer ataque.

08/06/2024 às 15h41
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Acorda Cidade
Foto: Reprodução/Acorda Cidade

Um homem de 53 anos foi encontrado morto na sexta-feira (7), dentro da casa onde morava, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. Um homem foi preso em flagrante após se apresentar em uma delegacia como amigo da vítima e autor do crime, de acordo com a Polícia Civil.


????NOTÍCIAS: Faça parte do Feira 24 Horas no WhatsApp


Edinaldo Coelho Silva residia na Rua Adenil Falcão, bairro Brasília. Segundo a Polícia Militar, equipes da 65ª Companhia Independente estiveram no imóvel e encontraram o corpo dele sem sinais aparentes de violência.
O homem que disse ter cometido o ataque, que não teve nome divulgado, chegou ao Complexo Policial do bairro Jomafa vestido com uma camisa suja de sangue, e afirmou que os dois entraram em luta corporal, antes de a vítima ser estrangulada.


SIGA NOSSO INSTAGRAM: CLIQUE AQUI


Não há detalhes sobre a motivação do crime e a Polícia Civil apura a veracidade das informações passadas pelo homem preso. Ele passou por exames e segue detido, neste sábado (7).
O corpo de Edinaldo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necropsia, que vai identificar se ele realmente foi morto por estrangulamento. Os resultados devem ficar prontos em 30 dias. Não há detalhes sobre o sepultamento da vítima.


SIGA NOSSO INSTAGRAM: CLIQUE AQUI

 

 

G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias