19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Naiara Oliveira detalha momento de demissão da Record Bahia: ‘fiquei sem chão’

Jornalista foi desligada da emissora na sexta-feira (7), após ordem da diretoria de jornalismo de São Paulo

11/06/2024 às 14h53
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Naiara Oliveira, 33 anos, repórter da Record Bahia, foi demitida nesta sexta-feira (7). A chefia de Jornalismo local informou que recebeu uma ordem de São Paulo para dispensá-la. A saída gerou comoção na sede da afiliada em Salvador, ela foi pega de surpresa. Sua mãe e toda a sua família participaram do momento em o âncora anunciou que ela iria trabalhar em São Paulo no Cidade Alerta. 


Ela deixou a reportagem na capital baiana e abraçou a oportunidade no programa policial. Só que Naiara passou pouco mais de quatro meses na equipe do Cidade Alerta; depois, pediu para voltar para Salvador.


"Não deu certo, eu estava adoecendo. Eu preferi parar, nenhum dinheiro compra o meu caráter. Eu estava tendo síndrome do pânico. Até pedi para mudar horário e me testarem em outro editorial. Era só crime, crime... Aqui [na Bahia],eu fazia de tudo, tinha a minha assinatura. Em São Paulo, eu estava sendo igual a todos. Não queria me perder", conta Naiara ao Notícias da TV.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias