19°C 28°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Agricultor morre após tomar cachaça em velório de amigo

A família da vítima desconfia que Francisco tenha sido envenenado.

11/06/2024 às 15h21
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Agricultor morre após tomar cachaça em velório de amigo

Um agricultor morreu após consumir uma dose de cachaça durante o velório de um amigo, em Viçosa do Ceará, interior do estado cearense. O caso aconteceu no último sábado (8), com Francisco das Chagas Pereira de Sousa, de 45 anos, no Sítio Cacimbão, zona rural do município. A família da vítima desconfia que Francisco tenha sido envenenado.


O homem estava no velório de um amigo, de 61 anos, quando consumiu a bebida alcoólica que foi oferecida por um parente do defunto. Francisco passou mal e veio a óbito logo na sequência, de acordo com uma sobrinha, em entrevista ao G1.


Os laudos periciais irão confirmar a causa da morte do homem nos próximos 15 dias, mas, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do estado, a polícia investiga uma possível correlação entre as mortes: o amigo de Francisco também pode ter sido vítima de envenenamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias