18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Adolescente é morto no centro de Feira de Santana

Em desespero, o jovem saiu do local e tentou refúgio em uma clínica localizada na rua Barão de Cotegipe, onde caiu sem vida.

12/06/2024 às 16h36
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Feira 24 Horas
Feira 24 Horas

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira (12) no centro de Feira de Santana. Segundo informações da polícia, Danilo Vinícius Figueiredo Alves estava trabalhando em uma tabacaria na rua Boticário Moncorvo, quando foi surpreendido por um homem armado com uma pistola e terminou sendo atingido por disparos.

Em desespero, o jovem saiu do local e tentou refúgio em uma clínica localizada na rua Barão de Cotegipe, onde caiu sem vida.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve utilizar as câmeras de segurança dos estabelecimentos para tentar identificar e prender o autor do homicídio.


O delegado Fabrício Linard presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

 

FONTE: BLOG CENTRAL DE POLÍCIA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias