Criminalidade
Suspeitos de matar mulher no lugar do filho em Brumado são presos
O crime aconteceu no mês de setembro dentro da casa onde a vítima morava.
07/12/2018 14h56
Por: Rodrigo Santos
Crédito da Foto: Macaubense Life
Crédito da Foto: Macaubense Life

Três homens foram presos durante uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil no município de Brumado, a 537 km de Salvador. De acordo com as investigações, eles eram investigados pelo assassinato de Terezinha Meira Lima, de 51 anos. O crime aconteceu no mês de setembro dentro da casa onde a vítima morava.

Segundo a Polícia Civil, Leonardo Dias de Oliveira, Marlon da Silva Santos, ambos com 19 anos, e João Marcos Cezili Santos, 25, tinham prisão temporária decretada. Na casa onde Leonardo estava, a polícia flagrou ainda Francis Júlio Rodrigues Pereira, 22, com um tablete de maconha e embalagens para acondicionar drogas.

Na época em que Terezinha foi morta a polícia disse que ela foi executada no lugar do próprio filho, que tem envolvimento com o tráfico de drogas. Leonardo, Marlon, João e Francis estão na delegacia de Brumado.

 

ARATU ONLINE

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários