18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Baiana de acarajé morre no Barradão após passar mal durante jogo do Vitória

Iracema Aragão morreu na noite de quinta-feira (20). Ela trabalhava no estádio há mais de 30 anos.

21/06/2024 às 12h33
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

A baiana de acarajé Iracema Aragão, de 65 anos, morreu após passar mal dentro do Estádio Manoel Barradas, conhecido como "Barradão", no bairro de Canabrava, em Salvador, na noite de quinta-feira (20). A situação aconteceu durante a partida entre o Vitória e o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.


A morte de Iracema Aragão foi confirmada pela Associação Nacional das Baianas de Acarajé (Abam). A idosa trabalhava no estádio há mais de 30 anos e trabalhou por mais de quatro décadas como vendedora de mingau na frente da sede do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), em Salvador.


De acordo com apuração da produção da TV Bahia, Iracema Aragão usava marcapasso. Ela recebeu atendimentos de funcionários da Vitalmed e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.
Iracema Aragão deixou quatro filhos. Em nota, a Abam lamentou a morte da baiana.
"Seu compromisso com o ofício das Baianas era notório e muito respeitado, seja no seu ponto ou nas ações e eventos que participava assiduamente. "Que todo seu legado e ensinamentos siga trazendo orgulho para seus amigos, familiares e companheiras de jornada", lamentou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias