18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Silfarley é solto e mantém agenda de shows

Conquista: Rei da Seresta se defende após deixar prisão

23/06/2024 às 09h36
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
 Silfarley é solto e mantém agenda de shows

Na noite deste sábado, 22 de junho, o cantor Silfarley Silva Neres, conhecido como ‘Rei da Seresta’, foi liberado da prisão e compartilhou sua versão dos fatos com um site da capital. Silfarley, de 32 anos, foi preso na madrugada após se apresentar no São João de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia.


Segundo Silfarley, nem ele nem seus advogados tinham conhecimento do mandado de prisão. “Isso aí foi um processo meu antigo, do passado, entendeu, que eu tava respondendo. E aí saiu a decisão do juiz e a gente não sabia, meus advogados não sabiam, porque saiu de última hora, poucas horas antes do meu show em Barra do Choça e aí não teve como a gente acompanhar. Aí como a gente não sabia, saiu o mandado e a polícia cumpriu o mandado, de madrugada. Eu tava no palco na hora”, explicou o cantor.


Silfarley foi preso após o término do show, cumprindo um mandado de prisão referente a uma condenação de 2022, na qual foi sentenciado a quatro anos e seis meses de prisão pelos crimes de uso de documento falso, estelionato e associação criminosa. A prisão ocorreu de forma inesperada para o cantor e sua equipe jurídica, que alegam não terem sido notificados a tempo sobre a decisão judicial.


Enquanto isso, os fãs de Silfarley aguardam ansiosamente seus próximos passos e esperam que o cantor possa retomar suas atividades artísticas em breve, continuando a alegrar o público com suas apresentações e canções que tanto conquistaram admiradores ao longo dos anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias