18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Maratona de shows Dupla de forró e piseiro faz 5 apresentações na Bahia em menos de 24h

Iguinho e Lulinha fecharam 33 shows na Bahia apenas em junho. Para cumprir agenda de cinco shows em menos de 24h, eles viajaram quase 600 km em van.

25/06/2024 às 10h37
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Com shows de manhã, de tarde, de noite e de madrugada, a dupla sergipana Iguinho e Lulinha fez cinco shows em cidades baianas em menos de 24 horas. As apresentações em comemoração aos festejos juninos aconteceram entre a segunda (24), feriado de São João, e terça-feira (25).


Ao todo, foram 596 km percorridos de van e cerca de 9h20 minutos de estrada - tudo isso em menos de um dia. Os artistas compartilharam a rotina de shows, digna de prova de resistência de reality show, nas redes sociais. 


O primeiro compromisso dos artistas de forró e piseiro começou às 7h30, em Jeremoabo, no norte do estado. Em uma praça lotada, a dupla sergipana apresentou os seus maiores sucessos, como “Fora do Comum” e "Quero ser seu amor".
Segundo a assessoria, só esse ano Iguinho e Lulinha foram contratados para 56 shows no mês de junho. Desse número, 33 são em cidades da Bahia.

 

G1, Bahia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias