18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

NA TRANCA: Trio suspeito de matar mulher por dívida de drogas é preso em Feira de Santana

Segundo a Polícia Civil, Adeline Lima Pereira, de 31 anos, foi levada pelo trio junto com um amigo para a Rua Vilhena, no bairro Mangabeira, onde foi assassinada.

28/06/2024 às 18h55
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Ascom / Polícia Civil
Foto: Divulgação / Ascom / Polícia Civil

Três homens foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (27), suspeitos de matar uma mulher em Feira de Santana, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a Polícia Civil, Adeline Lima Pereira, de 31 anos, foi levada pelo trio junto com um amigo para a Rua Vilhena, no bairro Mangabeira, onde foi assassinada.


Ainda de acordo com a Polícia Civil, o veículo dos suspeitos foi identificado por meio da análise de imagens de câmeras de segurança, houve perseguição e o trio foi alcançado por policiais no bairro Alto do Rosário. No carro, foram encontradas porções de drogas, um cartucho calibre 38 e um bastão de madeira.


O crime foi motivado por uma dívida de drogas que a mulher tinha com o trio. "Os aparelhos celulares das vítimas e depoimentos vão auxiliar na conclusão do inquérito policial", diz a polícia. Os suspeitos do homicídio estão custodiados no Complexo de Delegacias do Sobradinho.

 

BNEWS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias