18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Colbert recebe 'chuva de vaias' em evento com Lula; ASSISTA

Presidente Lula precisou intervir e pedir compreensão do público presente

01/07/2024 às 14h01 Atualizada em 01/07/2024 às 16h36
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Colbert recebe 'chuva de vaias' em evento com Lula; ASSISTA

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), recebeu uma 'chuva de vaias' durante evento realizado na manhã desta segunda-feira, 1º, que marca a passagem do presidente Lula (PT) na cidade baiana. Junto com o governador Jerônimo Rodrigues (PT), o chefe do Poder Executivo brasileiro anunciou investimentos para o estado.
Convidado para participar, Colbert foi vaiado durante boa parte do ato. Diversas pessoas presentes no local entoaram gritos de "Fora, Colbert". O mandatário feirense até tentou subir no pulpito para discursar, mas as vaias do público impediram a ponto de que Lula precisou intervir e pedir compreensão.

VEJA O VÍDEO AQUI


Companheiros, queria pedir para vocês a compreensão de que esse é um ato envolvendo o governo federal e o estadual, e todas as pessoas que estão aqui foram convidadas. É muito desagradável a gente convidar uma autoridade municipal e depois tratá-la com vaias, não tem porquê fazer isso. O prefeito não está aqui porque ele quer, ele está porque convidamos e queremos que ele seja respeitado na fala dele
Lula segue com sua fala e diz precisa tratar bem aliados e opositores: "Se for assim, eu não vou frequentar nenhum evento convocado por um governador de oposição. Importante que a gente saiba desejar aos outros aquilo que a gente quer para a gente. Nós queremos ser bem tratados".


Em Feira de Santana, Lula e Jerônimo fazem a a entrega da duplicação do lote 6 da BR-116, e demais investimentos do Ministério dos Transportes. Além disso, será autorizada a contratação de empreendimentos habitacionais da nova seleção do Minha Casa, Minha Vida (MCMV). Serão, ao todo, 1.075 unidades habitacionais no município.

 

VEJA O VÍDEO AQUI

 

A TARDE

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias