18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Criança de 5 anos ateia fogo no sofá de casa após pais devolverem cachorros encontrados na rua

Caso aconteceu em Juazeiro, no norte da Bahia. Mãe relatou perda de móveis e eletrodomésticos com o incêndio de médias proporções.

02/07/2024 às 15h07
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

Uma criança de 5 anos ateou fogo no sofá de casa após os pais devolverem dois cachorros que ela encontrou na rua. A artimanha provocou um incêndio de médias proporções na residência, que fica em Juazeiro, no norte da Bahia.


De acordo com Sandra Queiroz Cruz, mãe da menina, a história começou na noite de sábado (29). A garotinha e a irmã mais nova, de 4 anos, encontraram dois filhotes quando a família saiu para jantar. Elas esconderam os cães no carro e os levaram para casa, no bairro Alto da Aliança, sem que os pais percebessem.


Sandra disse que ela e o marido notaram a presença dos animais na manhã de domingo (30). Com isso, os dois saíram para comprar comida em um estabelecimento da região e aproveitaram para devolver os filhotes ao tutor, que é um vizinho de bairro.


Conforme relatado pela mulher, esse momento durou cerca de 10 minutos. Na ausência dos adultos, a criança mais velha incendiou o sofá. A menina teria agido por indignação ao ser separada dos filhotes.


A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que levou duas horas para conter as chamas. Não há informações sobre como a criança incendiou o estofado, mas as duas meninas saíram ilesas do fogo.
Todos os danos foram materiais. Sandra listou os demais móveis e eletrodomésticos que foram perdidos:


TV de 53 polegadas;
painel de TV;
duas camas box;
dois ventiladores;
relógio;
dois celulares;
geladeira;
air fryer;
fogão;
bolsa com dinheiro e documentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias