18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Apresentador é agredido por integrantes da banda de Devinho Novaes

O incidente ocorreu enquanto o cantor se apresentava, encerrando a última noite do evento.

02/07/2024 às 15h12 Atualizada em 02/07/2024 às 15h19
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

O apresentador de palco Anderson Cardoso foi agredido por dois integrantes da banda do cantor Devinho Novaes, na noite de domingo (30), durante a festa de São Pedro em Entroncamento de Laje. O incidente ocorreu enquanto o cantor se apresentava, encerrando a última noite do evento.


Anderson Cardoso, que estava no palco como apresentador, relatou que a confusão começou quando ele tentou gravar um vídeo de uma música que gostava.


“Eu estava no meu espaço de trabalho, devidamente identificado com crachá, e não ultrapassei a linha de isolamento. Quando comecei a gravar, um membro da equipe me abordou e disse que eu não podia filmar dali. Argumentei que estava no meu direito e a situação se intensificou”, disse Anderson.
Cardoso explicou que, apesar da tentativa de diálogo, a situação piorou.


“Um dos seguranças alegou que eu estava tocando na esposa de Devinho, que estava sentada no palco e grávida. Ela esclareceu que eu não estava incomodando. Mesmo assim, outro segurança me agrediu com um soco na região entre o pescoço e o queixo, seguido por pontapés nas costelas.”


A agressão gerou um tumulto no palco, envolvendo polícia, guarda municipal e segurança privada.
“A polícia chegou logo, fez averiguações e tentou entender a situação. Um dos policiais foi educado e tentou conversar, mas os membros da equipe do cantor estavam muito alterados e me agrediram sem motivo”, contou Anderson Cardoso.
O cantor Devinho Novaes se pronunciou após o incidente e ligou pra Anderson, pedindo desculpas e se colocou a disposição para qualquer necessidade.


“Pedimos desculpas pelo constrangimento. Ele apenas queria tirar uma foto e gravar um vídeo, e a situação foi mal interpretada. Minha esposa confirmou que ele não incomodou em momento algum. Inclusive, já tomamos as devidas providências.”, disse Devinho em suas redes sociais.


Devinho também afirmou que iria entrar em contato com o prefeito de Laje Binho de Mota para pedir desculpas pelo ocorrido. “Estamos à disposição para qualquer coisa que Anderson precisar. Gostei muito do público e espero voltar em breve a essa cidade maravilhosa.”

 

 

INTERATIVA FM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias