18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Jovem de 22 anos é baleado nas duas pernas ao tentar fugir de assalto em Salvador

Crime aconteceu no bairro da Boca do Rio e testemunhas contaram que vítima levou ao menos cinco tiros.

04/07/2024 às 10h28
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
 Foto: TV Bahia
Foto: TV Bahia

Um jovem de 22 anos ficou ferido ao tentar fugir de um assalto no bairro da Boca do Rio, em Salvador. De acordo com moradores da região, o crime aconteceu no início da noite de quarta-feira (3) e a vítima levou pelo menos cinco tiros nas pernas. Ninguém foi preso.


De acordo com a Polícia Militar, o caso foi registrado na Rua Dom Eugênio Sales, em uma região com barzinhos e lanchonetes, que ficam movimentados durante a noite.


Testemunhas ainda contaram que um grupo de homens fazia diversos assaltos em ruas do bairro. Apesar disso, a polícia não informou quantas pessoas foram roubadas na ocasião.


Após atirarem na vítima, os suspeitos fugiram e ainda não foram encontrados pela polícia. Também não foi informado se ele teve os pertences roubados após ser atingido.


O jovem de 22 anos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado nesta quinta-feira (4). O estado de saúde dele não foi divulgado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias