18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Homem é preso em flagrante após chamar adolescente de 14 anos de 'gostosa' em piscina de prédio em Salvador

Caso aconteceu no bairro Sete de Abril. Em depoimento, suspeito negou importunação sexual e contou que confundiu idade da vítima.

05/07/2024 às 15h22
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Homem é preso em flagrante após chamar adolescente de 14 anos de 'gostosa' em piscina de prédio em Salvador

Um homem foi preso em flagrante após chamar uma adolescente de 14 anos de "gostosa" na piscina de um condomínio em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na quarta-feira (3) e é tratado como importunação sexual.
O crime aconteceu em um prédio que fica na Avenida Aliomar Baleeiro, no bairro Sete de Abril. Na ocasião, a menina estava sozinha dentro da piscina, quando percebeu que o suspeito a encarava.
Segundo os depoimentos, a vítima se sentiu incomodada e resolveu ir embora do local, mas foi chamada pelo suspeito, que lhe disse "palavras obscenas".


A garota pediu ajuda para outra pessoa que estava na área da piscina. A testemunha contou que o suspeito "lambia os próprios lábios" e impedia a adolescente de ir embora.
A testemunha chamou os funcionários do prédio, que identificaram o suspeito e os detiveram. A Polícia Militar também foi acionada ele foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), onde o caso foi registrado.


Em depoimento, o homem negou o crime, disse que achou a vítima bonita e acreditou que ela tivesse mais de 18 anos.
Na audiência de custódia que aconteceu nesta sexta-feira (5), a juíza decidiu pela liberdade provisória do suspeito porque ele não tem antecedentes criminais e porque não houve violência ou ameaça durante a execução do crime.
Apesar do benefício, o suspeito não poderá manter nenhum tipo de contato com a vítima, nem entrar no condomínio.

 

 

G1, BAHIA

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias