18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Bolsonaro presenteia Milei com medalha de ‘imorrível, imbrochável e incomível’

Presidente da Argentina e ex-mandatário estão em um evento com representantes da extrema direita em Balneário Camboriú (SC)

07/07/2024 às 21h10
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Imagem: Reprodução/Redes sociais

Jair Bolsonaro (PL) deu uma medalha para o presidente da Argentina, Javier Milei, com três “Is”, de imbrochável, imorrível e incomível. Segundo pessoas que estavam no encontro, Milei o agradece, de acordo com o jornal O Globo. A cena foi registrada em vídeo por Eduardo Bolsonaro.


O ex-presidente costuma entregar o objeto como presente para seus aliados, como fez com o ex-prefeito Ricardo Nunes (MDB) no mês passado.


Milei chegou a Balneário Camboriú (SC) na noite deste sábado (6) e está hospedaro no mesmo hotel que Bolsonaro e que os governadores de São Paulo e Santa Catarina, Tarcísio de Freiras e Jorginho Mello. Ontem, eles assistiram juntos ao jogo do Brasil contra o Uruguai, em que o Brasil perdeu nos pênaltis.


Na manhã deste domingo, Milei recebeu, no hotel, além de Bolsonaro, Tarcisio e Jorginho, diversos empresários e politicos para um café da manhã. Alguns dos presentes foram o empresário Otávio Fakhoury, os deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bruno Engler (PL-MG) e Ricardo Salles (PL-SP), entre outros.
O governador de Santa Catarina disse que, durante a reunião com Milei, a conversa focou em possíveis acordos econômicos entre o estado e a Argentina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias