18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Leo Santana revela por que deixou de seguir Bell Marques no Instagram

Apesar do unfollow, Leo deixou claro que é amigo da família.

09/07/2024 às 10h44
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

O cantor Leo Santana revelou durante participação no programa "Sabadou com Virginia", do SBT, que deixou de seguir Bell Marques após descobrir que ele não o seguia no Instagram. O GG da Bahia ainda explicou o motivo do unfollow.
"Eu deixei de seguir essa pessoa porque depois eu fui ver que essa pessoa não me seguia. Fiquei meio sem entender, 'caramba eu sou amigo dessa pessoa'. Eu sou amigo dessa pessoa, vou até reclamar, por gentileza, Bell Marques. É cara, não me segue. Aí eu fui olhar lá as coisas dele, curtindo, vendo as redes, aí eu fui olhar, na curiosidade e não segue não. Pô, Bell", explicou o GG da Bahia.


Mesmo sem se seguirem nas redes sociais, Leo deixou claro que é amigo da família do artista carnavalesco e citou os nomes dos filhos do cantor, Rafa Marque e Pipo Marques. 

 

Fonte: Bahia.ba 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias