18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Igor Kannário é sedado para sessão de tatuagem de oito horas na Bahia

Procedimento contou com seis tatuadores, além de acompanhamento médico, e foi realizado em uma clínica de cirurgia plástica, em Salvador.

10/07/2024 às 10h44
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Igor Kannário é sedado para sessão de tatuagem de oito horas na Bahia

O ex-deputado federal e cantor Igor Kannário se submeteu a uma sedação para 'fechar o corpo' com tatuagens em apenas uma sessão. No total, o procedimento contou com seis tatuadores, além de acompanhamento médico, e foi realizado durante oito horas, em uma clínica de cirurgia plástica, em Salvador.


O vídeo do momento foi publicado nas redes sociais do estúdio Capone Club, no domingo (7), mas o procedimento aconteceu no dia 4 de julho. Nas imagens, é possível ver o cantor chegar ao local da sessão acompanhado dos tatuadores Bruno Gomes, conhecido como Boca, Isaac Lima, Anderson Zaga, Artur Oliveira, Cleiton e Sidnei Rudner.
Segundo os tatuadores, esta foi a primeira vez em que um cliente precisou ser sedado para fazer uma tatuagem na Bahia. Boca Tatuador, um dos profissionais que participou do procedimento, disse que precisou conversar com especialistas de estúdios de outros estados para ter mais informações.


Durante o vídeo, Igor Kannário surgiu com a roupa utilizada comumente em centro cirúrgico, momentos antes do procedimento. Em seguida, ele fez uma oração com os tatuadores e partiu para a sessão. O ex-deputado federal foi tatuado com desenhos nos braços, mãos, pernas, pescoço e barriga.
Segundo Boca, tatuador há 20 anos, o procedimento durou oito horas ininterruptas e ainda terá uma segunda sessão, que vai contar com desenhos nas costas, posterior da coxa e panturrilha do cantor.


"Igor tem muitas tatuagens no corpo e precisava refazer muitas, a gente pensou em fazer sem a sedação, mas isso seria inviável, porque além de ser demorado, seria um processo extremamente dolorido. O que foi feito em oito horas, normalmente, duraria umas 25, porque é muito mais rápido tatuar com o cliente sedado", disse o tatuador.

 

G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias