18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

Homem é preso acusado de estuprar enteada no interior da Bahia

O acusado foi encaminhado para exames de corpo de delito e segue à disposição da justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

11/07/2024 às 10h26
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
Homem é preso acusado de estuprar enteada no interior da Bahia

Um homem acusado de estuprar a enteada na casa onde a família morava, no bairro da Bolandeira, em Iaçu, no centro norte da Bahia, foi preso em flagrante na terça-feira (9), após ser denunciado por parentes que foram acionados por mensagens de celular da própria vítima.


Segundo foi apurado, a mãe da adolescente saiu cedo de casa para trabalhar, deixando a filha aos cuidados do padrasto, que se aproveitou da situação para invadir o quarto da menina em trajes íntimos e passar a apalpá-la enquanto dormia.
A adolescente acordou assustada, expulsou o padrasto do quarto e imediatamente mandou mensagens de celular para os tios, que acionaram a polícia. O acusado foi encaminhado para exames de corpo de delito e segue à disposição da justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.


A detenção foi realizada por policiais civis da Delegacia Territorial (DT/Iaçu).

 

Correio 24h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias