18°C 27°C
Feira de Santana, BA
Publicidade

“Se o diabo é o pai da mentira, o Lula é o avô”, declara Nikolas

Deputado criticou o petista, nesta quarta-feira

11/07/2024 às 11h12
Por: Site Feira 24 Horas
Compartilhe:
reprodução
reprodução

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais, nesta quarta-feira (10), para criticar o governo Lula (PT). Ele criticou o destaque que tem sido dado ao caso das joias recebidas pela Presidência da República durante a gestão de Jair Bolsonaro (PL).


Segundo o parlamentar, se a oposição deixar de falar de fantasias e passar a falar da realidade, está lascada. Em um vídeo, ele listou promessas que Lula (PT) e disse esperar que as pessoas não voltem a votar no petista, a quem chamou de avô da mentira.


Vamos falar das joias do Bolsonaro. Vamos falar da fantasia. Afinal de contas, se falar da realidade, eles estão lascados. Estamos aqui para votar uma reforma tributária que vai colocar no lombo daqueles que, inclusive, fizeram campanha para o Lula, em sua maioria. (…) Sem carne na cesta básica. Agora não importa se não vai ter mais picanha. A cervejinha, que acabaria com a guerra lá da Rússia, agora vai ser taxada. O seu vinho também. Aquela pessoas que fizeram o L, minha vontade agora é falar: bem feito. Só que não. (…) Não cometa o erro novamente. É inacreditável que esse cara continue enganando as pessoas aqui no nosso país. Se o diabo é o pai da mentira, o Lula é o avô  declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias