Nas primeiras horas desta quarta-feira (21), a Polícia Civil registrou o homicídio de Herivelton Ribeiro da Silva, de 36 anos, no residencial Iguatemi III, no bairro Mangabeira, próximo ao bloco 4.
A vítima trabalhava como pedreiro e estava saindo de sua residência para trabalhar em Retiro de Coração de Maria. De acordo com as informações apuradas, Herivelton foi surpreendido por homens que estavam em uma motocicleta não identificada, enquanto saía de casa para mais um dia de trabalho. Ele foi alvejado várias vezes e morreu no local.
De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios (DH), Gustavo Coutinho, em entrevista ao Folha do Estado, Herivelton morava no terceiro andar do condomínio, desceu por volta das seis horas da manhã, quando foi surpreendido pelos atiradores.
"Ele estava sentado na moto, olhando o celular, quando alguns indivíduos se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, que atingiram a região da nuca e das costas. Ele acabou caindo ali, e a moto caiu por cima dele", informou.
Aida segundo o delegado, a informação é que ele era usuário de drogas. "A gente ainda não sabe se essa morte tem envolvimento com o tráfico de drogas ou não", pontuou.
A Polícia Técnica esteve no local para realizar o levantamento cadavérico, e o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.
Mín. 17° Máx. 31°