A advogada e influencer Deolane Bezerra deixou o presídio, sem precisar usar tornozeleira eletrônica, onde estava presa em Pernambuco nesta terça-feira (24).
Ela foi solta após decisão do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) que beneficiou 18 investigados pela Operação Integration, uma ação da Polícia Civil pernambucana que investiga lavagem de dinheiro e exploração de jogos ilegais.
Deolane estava presa na Colônia Penal Feminina de Buíque. Ela chegou a ficar em prisão domiciliar por um dia, mas o benefício foi revogado após ela descumprir condições impostas pela Justiça.
A decisão do desembargador Eduardo Guilliod Maranhão acatou um pedido de Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do site de apostas Esportes da Sorte, que também estava preso. O benefício foi estendido para os demais investigados pela operação.
Segundo a decisão, os investigados não podem frequentar ou participar de qualquer deliberação das empresas relacionadas à investigação. Além disso, não podem fazer publicidade ou citar qualquer plataforma de jogos.
O cantor Gusttavo Lima, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça pernambucana nesta segunda-feira (23), não foi beneficiado pela decisão.
Mín. 19° Máx. 35°