O candidato a prefeito de Feira de Santana pelo partido Novo, Carlos Medeiros, fez duras críticas à administração atual e ao grupo político ligado ao ex-prefeito José Ronaldo (União Brasil). Em sua denúncia, Carlos acusa a prefeitura de realizar obras de asfalto em diversas ruas da cidade apenas às vésperas da eleição, insinuando que a medida seria estratégia eleitoral para conquistar votos.
Com o slogan “Chega de Enganação: Vamos Mudar São José”, Medeiros destacou em sua fala o que considera uma tentativa de enganar a população. Segundo ele, após quatro anos de ruas esburacadas, o asfalto começou a surgir de forma repentina, próximo ao período eleitoral, o que ele classificou como um “voo de galinha”. Para o candidato, essas obras são apenas paliativas e não refletem um compromisso real com o desenvolvimento e cuidado com a cidade.
“Eleição não é Deus, mas parece fazer milagres. As ruas de São José estão sendo asfaltadas de última hora, só para parecer que houve melhorias”, disse Medeiros. Ele ainda alertou os eleitores para não se deixarem enganar pela estratégia, afirmando que, após as eleições, tudo voltará ao normal, com a cidade abandonada e mal cuidada.
Carlos Medeiros também aproveitou para reforçar a importância de uma mudança radical na política local, solicitando votos para a sua candidatura com o número 30. “Tem que votar 30! É a única forma de mudar de verdade. Se não votarmos certo, serão mais quatro anos de miséria. Vamos quebrar esse sistema”, declarou ele, conclamando a população a se unir para transformar Feira de Santana.
O candidato segue em sua campanha com o compromisso de reformar a gestão pública de Feira de Santana e promete, caso eleito, uma administração mais transparente e externa para o bem-estar da população, sem as “panelinhas” políticas que, segundo ele, prejudicam o progresso da cidade.
ROTA DA INFORMAÇÃO
Mín. 19° Máx. 35°