Três pessoas foram encontradas em estado de decomposição em uma residencia na Avenida Francisco Manoel da Silva, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, nesta quarta-feira (27). Os corpos foram identificados como André Luiz Passos de Lacerda, de 66 anos, sua esposa Renilde de Oliveira Lacerda, de 64 anos, e a filha do casal, Tábata de Oliveira Lacerda, de 35 anos.
Segunto relatos de vizinhos e o homem havia descoberto recentemente um câncer de pele e apresentava comportamentos considerados preocupantes.
O delegado Gustavo Coutinho, informou que ao chegarem ao local, policiais constataram um forte odor vindo da residência. "Os corpos estavam no quarto do casal: o homem no chão, a esposa no banheiro e a filha em uma poltrona. Indícios apontam que ele assassinou a esposa e a filha antes de tirar a própria vida", afirmou o delegado.
O delegado também informou que próximo ao corpo de André Luiz foi encontrado um revólver calibre .38, com quatro munições deflagradas e uma intacta. "Há sinais de que a arma foi utilizada no crime, como perfurações no teto do quarto e manchas de sangue nas paredes. Também foram localizados medicamentos controlados na casa, indicando que o autor sofria de problemas de saúde e possivelmente depressão", relatou.
Fonte: Página de Notícias