O baiano Jonathan Eskine, ou simplesmente J. Eskine, está fazendo barulho com seu hit Resenha do Arrocha. A música alcançou nada menos que 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 11 dias.
Com uma pegada divertida e referências ao polêmico jogo do tigrinho, o vídeo rapidamente conquistou o público e gerou discussões nas redes sociais. A explosão foi ainda maior quando influenciadores como Gabi Brandt e Virgínia entraram na onda, ajudando a música a viralizar de vez.
Segundo Donk, o arrocha se tornou a plataforma ideal para Eskine mostrar sua arte e alcançar um público ainda maior. E deu certo: hoje, ele está conquistando cada vez mais espaço na cena musical.
O cantor lançou seu primeiro EP, Gângster Também Ama, com quatro faixas que prometem embalar o verão.
Com a temporada de festas chegando, ele já está se preparando para uma maratona de shows pela Bahia, torcendo para que Resenha do Arrocha continue crescendo e vire um hit no Carnaval.
Sempre humilde, Eskine prefere deixar essa decisão nas mãos do público. O povo é quem diz se vai ser música do Carnaval, comenta o cantor, cheio de expectativa para o que vem por aí.
Os gêneros mais ouvidos no Brasil
A conquista de Resenha do Arrocha sinaliza uma possível tendência no cenário musical brasileiro, onde a fusão de humor e música regional cria uma fórmula de sucesso evidente.