Dois casais de missionários da Assembleia de Deus morrem em colisão com ônibus a caminho da Bahia Na madrugada de quinta-feira (26), um trágico acidente na BR-135, em Joaquim Felício, no Norte de Minas Gerais, resultou na morte de quatro líderes religiosos.
A colisão ocorreu no KM 482 da rodovia, por volta das 3h, envolvendo um carro de passeio e um ônibus que seguia em sentido oposto.
Conforme as primeiras informações, o pneu do carro teria estourado, fazendo com que o veículo perdesse o controle e rodasse na pista, colidindo violentamente contra a lateral do ônibus.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito dos quatro ocupantes do automóvel ainda no local.
As vítimas foram identificadas como José Alves de Oliveira, pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério São Paulo, sua esposa, a missionária Elizete Neres de Jesus Oliveira; além do pastor Marcos Olinto Barbosa, presidente da Convenção Interestadual das Assembleias de Deus Ministério de São Paulo (CONIADMISP), e sua esposa, a missionária Sandra Mara Vieira Serafim Barbosa. Eles estavam em uma viagem missionária com destino à Bahia e Minas Gerais.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curvelo (MG) para necropsia.