O Portal Feira 24 Horas dará um passo importante em seu crescimento na comunicação Feirense e Baiana, o site lançará uma WEB TV, e fará grandes coberturas, em vídeos, que serão publicados em nossas redes sociais e canal no Youtube. O lançamento será em ABRIL.
O nome da WEB TV será divulgado em breve. “O novo projeto é o fruto da dedicação de membros da equipe que por alguns meses compilaram várias ideias e inovações para termos uma TV.
A nossa idéia inicial é fazer coberturas de eventos, entrevistas com autoridades, artistas e com a sociedade no geral, esse projeto será incrível, tendo em a experiência do Jornalista Rodrigo Santos, que já teve passagens em WEB TVs na cidade de Feira de Santana, no qual ajudou a desenvolver grandes ídeias.
"Já realizamos grandes coberturas, como a Micareta de Feira, o Feira 24 Horas em 2023, realizou uma belíssima cobertura, com entrevistas e transmissão ao vivo, desta vez será ainda melhor e maior, será tudo em vídeo, juntando ao nossos portais de notícias que hoje é o FEIRA 24 HORAS e também o VALE REPÓRTER, um site novo que irá cobrir cidades do Vale do Jiquiriçá, seremos a força da comunicação em todo o interior do estado", diz Rodrigo Santos.
Nosso site, assim como a TV , ouvirá demandas da comunidade feirense, onde vamos até os locais de denúncia, seja por uma rua esburacada, ou falta de iluminação em um poste, nossa equipe estará lá, lado a lado com a população e mostraremos tudo na íntegra em primeira mão.
O Feira 24 Horas também estará na Câmara Municipal de Feira de Santana, mostrando todas as informações de interesse da população feirense, nossa equipe estará empenhada em levar o melhor da informação até você.
(LOGO TEREMOS VAGAS PARA REPÓRTER E TAMBÉM PARA ESTUDANTE EM JORNALISMO)
SALVE NOSSO WHATSAPP E MANDE SUA MENSAGEM: 75998161138