Vixe
Luísa Sonza tem foto nua publicada em rede social após invasão
Cantora recebeu apoio e disse que o responsável pelo vazamento não a atingiu
04/02/2019 03h03
Por: Rodrigo Santos
Reprodução da Internet
Reprodução da Internet

Luísa Sonza foi pega de surpresa na manhã deste domingo, dia 3, ao ter sua conta no Instagram invadida. A cantora teve uma foto sua completamente nua vazada no Instagram Stories, ferramenta da rede social. Alguns minutos após o clique ter sido divulgado em seu próprio perfil, a esposa de Whindersson Nunes veio à público explicar o que aconteceu.

- Gente, eu tava dormindo e acordei com tudo mundo me ligando e eu não estava entendendo, todo mundo desesperadamente me ligando.Aí eu vi que postei uma foto pelada no instagram, alguém postou, alguém que tenha minha senha. Ontem eu tava tentando entrar, porque já tinha perdido minha senha, inclusive pedi para minha empresária. Acho que alguém pegou minha senha, postou e não sei porque a pessoa fez isso, não entendi, disse primeiramente.

O clique já foi deletado da rede social, no entanto, o conteúdo da imagem logo viralizou e o nome da cantora se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados do Twitter. No perfil da beldade, é possível encontrar centenas de comentários de pessoas tentando alertá-la sobre a divulgação da foto. Os fãs e seguidores de Luísa logo perceberam que a conta da artista foi hackeada. 

A cantora ainda esclareceu que a única pessoa que possuía a foto era seu marido, Whindersson Nunes. Ela explicou que os dois estão longe um do outro, por isso havia mandado a foto no dia anterior. Visivelmente chateada, Luísa acredita que alguém pode ter tido acesso à sua conta de armazenamento de fotos e arquivos em nuvem e vazado o clique. 

- Essa foto eu mandei ontem uma foto para o meu marido e eu sinto saudades dele. Só ele tem essa foto. Bom pelo menos eu sou uma pessoa que posso talvez ajudar algumas outras com isso. É isso, gente. Tem uma pelada minha pro mundo inteiro ver. Mas, enfim... eu não sei porque alguém fez isso, mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vai acontecer agora, vou trocar a senha, sei lá o que vou fazer. Não sei como a pessoa tem acesso ao meu... vai saber se é alguém da minha equipe, que pode ter acesso ao meu Icloud.

Depois, ela pediu desculpas e afirmou que quem vazou o clique não conseguiu abalá-la da forma como desejava:

- É isso, peço desculpas, mas quem fez isso não me abalou tanto quanto queria me abalar. É só mais um peito, só mais uma foto. Todo mundo tem isso aí, né. Beijo até a próxima.

Alguns minutos após a repercussão de sua declaração, Luísa voltou ao Instagram Stories e apareceu bem nervosa e chorando, pedindo para que não afirmassem que foi ela que havia postado a foto propositalmente para chamar atenção. 

- Só não vem falar que fui eu que postei que eu já vi que tem gente falando que fui eu que postei. Não sei como fizeram isso, alguém hackeou. Acredite quem quiser. Eu jamais ia postar uma foto assim, eu não sou idiota. Agora eu me tremi, to me tremendo. Não fale essa m*** quem tá falando q fui eu que postei essa foto. Deixem ser ridículos, deixem de querer f** com a vida pessoas. Já tentaram me f**, ele só quis fazer mal para mim, eu não vou me atingir com quem fez isso comigo. Mas não vem outras pessoas dizerem que fui eu que postei, isso é muita injustiça. 

E mais uma vez agradeceu os amigos que tentaram alertá-la sobre o vazamento e aconselhou os seguidores que já enfrentaram o mesmo tipo de situação:

- Obrigada por todo mundo que ficou me ligando mil vezes, Gabi Luthai, meu stylits, Jojo Todynho, porque eu acordei e tinha mil pessoas me ligando ao mesmo tempo. To bem nervosa, desculpa. Eu não vou me atingir com isso. Queria agradecer todo mundo me ligando dizendo que tinha vazado e me ajudaram, porque senão eu não ia ter acordado, apesar de que estava há 40 minutos já. Mas meninas que passam por isso também, não se abalem. Não se deixem abalar, eu sei que é ruim, é difícil, todo mundo vai falar muita coisa de você, mas não deixem isso abalar vocês. eu to falando isso chorando, mas eu não vou ficar mal por isso, é só mais um peito, só mais um corpo, a gente é bem mais que isso. 

O seu marido, Whindersson, apareceu brevemente no Twitter e apenas jogou uma indireta no ar e ainda publicou uma foto brincando com a situação. Parece que o humorista tentou levar por outro lado tudo o que aconteceu.

- Vão tentar nos derrubar de todo jeito. Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não!, twittou ele.

Por fim, avisou que os seus advogados já estão tomando as medidas cabíveis:

Gente, estou recebendo muitas mensagens e queria agradecer o carinho. Queria deixar avisado que tudo está sendo encaminhado para os meus advogados, porque isso é crime digital.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários