Um adolescente de 15 anos, identificado como Jamesson Costa dos Santos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (31) em Feira de Santana, na Bahia, após consumir manga e macarrão instantâneo. A 2ª Delegacia Territorial (DT) do município investiga o caso como um possível envenenamento.
Como isso aconteceu?
Segundo informações da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, o jovem começou a passar mal logo após ingerir os alimentos na noite de quinta-feira (30). Jamesson foi levado às pressas para uma unidade de saúde no distrito de São José, na zona rural de Feira de Santana, mas não resistiu.
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP, CLIQUE AQUI
Os médicos relataram que ele apresentava hipersalivação e dilatação anormal das pupilas, sinais que podem indicar intoxicação. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para exames que irão determinar a causa da morte.
Perícia ainda vai confirmar motivo da morte
O delegado Eudes Aquino, responsável pelo caso, afirmou que somente a perícia poderá confirmar se houve envenenamento. Enquanto isso, a comunidade local segue apreensiva, aguardando respostas sobre essa tragédia.
A polícia agora busca identificar se os alimentos consumidos estavam contaminados ou se houve algum outro fator que contribuiu para o óbito do adolescente. O caso segue sob investigação.
NOSSO GRUPO DO WHATSAPP, CLIQUE AQUI