Brasil
Bolsonaro ameaça processar José de Abreu e ator responde: 'Vou te processar por postar pornografia'
“Estamos processando alguns e este 'meteoro” será o próximo', escreveu Bolsonaro
07/03/2019 01h04
Por: Rodrigo Santos
Foto: Montagem / Twitter
Foto: Montagem / Twitter

O ator José de Abreu, crítico ferrenho do presidente Jair Bolsonaro, brincou nas redes sociais de se autoproclamar presidente do Brasil, em referência a Juan Guaidó, que se apresentou à Venezuela como presidente do país. No Twitter, uma das postagens do ator foi respondida por Bolsonaro.

José de Abreu publicou, na tarde desta quarta-feira (6), uma mensagem à Bolsonaro: “Alô, @jairbolsonaro, seu meteoro chegou! Sou eu, seu fascista”, escreveu o ator. Logo em seguida Bolsonaro prometeu processar o ator: “Estamos processando alguns e este “meteoro” será o próximo”.

“Venha, fascista! Não tenho medo de você! Você é um tigre de papel, perdeu a arma, a moto e foi humilhado por um ladrãozinho”, respondeu o ator. Instantes depois ele continuou: “O presidente Laranjão já demonstrou fraqueza me reconhecendo Presidente  e agora me ameaçando”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários