Crimes
Músico é esfaqueado até a morte próximo de casa no sul da Bahia
Caso é investigado pela Polícia Civil de Eunápolis
13/03/2019 00h24
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução/Facebook
Foto: reprodução/Facebook

Um músico morreu após ser esfaqueado em um jardim próximo à casa dele, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (12), e o celular de André Luiz Conceição Figueira, de 38 anos, foi levado na ação.

Conforme a polícia, a vítima tinha chegado da cidade de Santa Cruz Cabrália, onde passou o carnaval, e estava passando um tempo com amigos em um jardim. Por volta de 1h, os amigos de André foram embora, ele também decidiu ir, mas voltou ao local minutos depois, quando um homem teria se aproximado e o atacado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas ao chegar no local o músico já estava sem vida. O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Não há informações sobre autoria do crime, que está sendo investigado pela Polícia Civil de Eunápolis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários