Um homem de 31 anos, chamado Jhonatan Alves Barbosa, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (12/4) após ser pego sentando em uma cadeira dentro da garagem da casa da influenciadora digital Rafaela Walker, em Itapira, interior de São Paulo.
Em um vídeo gravado pela vítima, que tem mais de 250 mil seguidores no Instagram, é possível ver guardas civis algemando o suspeito. Na gravação, a mulher chora e diz “eu consegui, gente. Eu consegui”.
Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo Metrópoles, a mulher já tinha medidas protetivas contra o homem, visto que o suspeito já vinha lhe perseguindo e ameaçando.
De acordo com a influenciadora, a notícia foi amplamente divulgada na época do ocorrido, o que fez com que o suspeito até gravasse um vídeo pedindo desculpas pelo seu comportamento.
Na madrugada deste sábado, a influenciadora conta que passava em frente à sua residência com os amigos quando, para sua surpresa, viu o stalker dentro da sua casa sentado em uma cadeira na garagem. No local, ele teria ido atrás da vítima, mas foi contido pelos amigos, que acionaram a GCM na sequência.
Ao chegar no endereço, os agentes o detiveram e encaminharam à uma unidade de saúde, visto que estava machucado. Posteriormente, ele foi levado à delegacia da cidade.
O caso foi registrado como perseguição e descumprimento de medida protetiva de urgência e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Itapira.
Fonte: Metrópoles