OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
É coisa viu

Ex-prefeito de Salvador confirma negociações de disputa pela prefeitura de Feira de Santana

João Henrique (PRTB) revelou que o partido avança em torno de fixar seu nome na disputa pela prefeitura de Feira de Santana

29/03/2019 16h23
Por: Rodrigo Santos
Foto: Reprodução / TV Bahia
Foto: Reprodução / TV Bahia

O ex-prefeito de Salvador João Henrique (PRTB), durante sessão regimental em homenagem aos 470 anos de Salvador na Câmara Municipal de Salvador, revelou que o partido avança em torno de fixar seu nome na disputa pela prefeitura de Feira de Santana em 2020.

Ele avaliou o início do governo de Jair Bolsonaro (PSL) como “muito complicado”. “Porque tudo que é novo assusta, velhos hábitos são difíceis de serem largados. Há que haver um ponto de equilíbrio para ajustar a nova forma de fazer política com a velha forma de fazer política e não prejudicar a economia do país, que já abriga 15 milhões de brasileiros desempregados sem nenhuma perspectiva de mudança”, apontou o ex-prefeito.

Questionado sobre sua possível candidatura, João Henrique contou que está entre os propósitos do nosso partido, o PRTB. “Já conversamos, inclusive, com a direção do partido a nível nacional, que já conversou com o vice-presidente da República Hamilton Mourão e há um entusiasmo por parte de todos. Nunca disputei a prefeitura de Feira, mas sempre fui muito bem votado lá para deputado estadual e, inclusive para governador da Bahia na última eleição, então acho que são sinais que são dados pelo universo de que preciso emprestar, retribuir a minha experiencia enquanto prefeito de Salvador por oito anos para minha terra natal”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias