OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Misericórdia

Homens encapuzados atiram em 7 pessoas em Feira de Santana

12 pessoas foram atendidas no final de semana vítima de tiros.

08/04/2019 07h50
Por: Rodrigo Santos
Reprodução
Reprodução

Sete pessoas foram baleadas por volta das 22h do último sábado (6), em frente a um bar no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde continuam internadas.

Consta no boletim de ocorrências do posto policial do hospital, que os disparos foram efetuados por homens que chegaram em um veículo. Os homens estavam encapuzados e usando roupa preta.

Conforme o boletim de ocorrências foram baleados: Fabrício Ramos Lima, 27 anos, alvejado no braço esquerdo, virilha e barriga; Wendel Oliveira dos Santos, 24, baleado na coxa esquerda, Manuel Santos Sá, 27, tiro na coxa esquerda; Divaldo Timóteo da Silva, 26, tiro no peito; Claumei Rodrigues Bezerra, 21, atingido em diversas partes do corpo - todos moradores do bairro Novo Horizonte - além de Carlos dos Santos Rodrigues, 28, atingindo também em várias partes do corpo e Edvaldo, 23, baleado no braço esquerdo e abdômen, estes com endereços não identificados.

 

ACORDA CIDADE
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias