OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
Polêmica na interne

Maraisa gera polêmica na internet após debochar da dupla sertaneja Simone e Simaria

Baianas substituem Gusttavo Lima no cargo de embaixador da festa de Barretos

08/04/2019 08h06
Por: Rodrigo Santos
Foto: reprodução/ Instagram
Foto: reprodução/ Instagram

Uma publicação de Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, repercutiu negativamente no mundo sertanejo. A cantora alfinetou as baianas Simone e Simaria após serem nomeadas embaixadoras da festa de Barretos em 2019. Elas substituem o mineiro Gusttavo Lima.

Nos posts realizados no Twitter, Maraisa ironizou a mudança e desfez do posto ocupado pelas baianas. “@gusttavo_lima não é mais embaixador! Agora é a Simone e Simaria! Alguém avisa”. E, na sequência, completou ao responder uma fã. “Miga, nem se convidassem! Quem é que quer o que ninguém quer mais nem de graça? Embaixador só tem um! Gusttavo Lima”.

Minutos após a repercussão, Maraisa resolveu excluir as publicações. No entanto, as imagens dos comentários já circulavam pela internet. De forma sutil, Simone mandou uma indireta para a cantora através do stories. “Só dá amor quem tem para dar… E eu quero espalhar amor aonde for”, afirmou, antes de deixar de seguir a sertaneja no Instagram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias