A atriz Luana Piovani, de 48 anos, acusou o cantor Zé Felipe, de 27, de machismo após ser alvo de um xingamento por parte dele nas redes sociais. A declaração do artista ocorreu em defesa de sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, 26, que foi chamada de “excomungada” por Piovani durante uma crítica à sua participação na CPI das Bets.
Zé Felipe chegou a gravar um vídeo em que dizia: “Ô Luana Piovani, vai tomar no seu c*, pelo amor de Jesus Cristo, filha”. A gravação foi apagada depois, mas viralizou. Em resposta, Luana afirmou que “o machismo ainda persiste no debate público” e que “ignorantes não têm vocabulário, linha de raciocínio e tampouco retórica”.
A discussão começou após a participação de Virginia como testemunha na Comissão Parlamentar de Inquérito que apura irregularidades envolvendo apostas online. Durante o depoimento, a influenciadora, que soma mais de 53 milhões de seguidores, foi questionada sobre contratos publicitários com empresas de jogos de azar, incluindo o controverso “jogo do tigrinho”, frequentemente associado a prejuízos financeiros entre seus seguidores, inclusive menores de idade.
Fonte: Paiquere fm