DEPUTADA ASSALTADA
Deputada Dayane Pimentel é assaltada em Feira de Santana
O bandido levou os telefones celulares de toda equipe da deputada, além de uma máquina fotográfica.
13/04/2019 10h21
Por: Rodrigo Santos
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Na tarde desta sexta-feira (12), a Deputada Federal (PSL), Dayane Pimentel foi assaltada juntamente com seus assessores, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da Cidade de Feira de Santana-Bahia. O bandido levou os telefones celulares de toda equipe da deputada, além de uma máquina fotográfica. 

Após o assalto, Dayane Pimentel e sua equipe de trabalho foram até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no Complexo Policial Investigador Bandeira, localizado no bairro Jomafa e registraram a queixa. Na delegacia, a deputada disse que estava fazendo uma visita ao arcebispo metropolitano Dom Zanoni e após se despedirem do arcebispo, segundo depois foram surpreendidos pelos assaltantes, na porta da Paróquia.

Pimentel contou ainda na delegacia, que estava com o arcebispo se despedindo até a porta da paróquia e que o motorista e os seguranças dela estavam se aproximando, os ladrões surpreenderam e anunciou o roubo. O assalto já está sendo investigado pela DRFR, que tem o comando do delegado André Ribeiro.

 

Informações, do Bom Dia Feira

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários