Whindersson Nunes
Whindersson Nunes preocupa fãs com desabafo: ''Não sinto vontade de viver''
De acordo com as publicações, ele precisou de muita coragem para tomar a decisão de expor seus sentimentos em público. Angustiado, ele falou que um ‘sentimento ruim’ está causando muita tristeza em sua vida.
13/04/2019 11h31
Por: Rodrigo Santos

Whindersson Nunes usou das redes sociais para publicar um grande desabafo! Porém, enquanto todos acreditavam que era mais uma brincadeira do humorista, a situação foi ficando cada vez mais séria e ele chocou a todos ao revelar que estaria passando por um momento de muita dificuldade em sua vida.

De acordo com as publicações, ele precisou de muita coragem para tomar a decisão de expor seus sentimentos em público. Angustiado, ele falou que um ‘sentimento ruim’ está causando muita tristeza em sua vida.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, escreveu ele.

Continuando no assunto, o astro revelou que fica mais incomodado ainda de saber que por mais que ajude tantas pessoas, o simples fato de se ajudar acaba sendo um grande desafio para ele. Sem querer decepcionar seus fãs, que segundo ele, são suas maiores conquistas, Whindersson ressaltou a importância de Luísa Sonza em sua vida e chocou a todos com uma fala fortíssima.

“Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, fodase o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível”, continuou o influenciador digital.

Retratando a fala anterior, o astro disse que nunca quis tirar sua vida, porém, nos momentos de dores ele só pensa em não decepcionar as pessoas que ama. Dando a entender uma possível depressão, Nunes se referiu a uma espécie de recordação de momentos difíceis que já teria passado.

“É tão ruim ficar assim, por que eu já estive lá uma vez, não queria voltar pra lá pq é gelado e sem cor, e eu amo sorrir”, desabafou o artista.

Por fim, ele pediu desculpa para os internautas pela sequência de publicações fortes e disse que buscará ajuda para se tratar: “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários