A cantora Patricia Ribeiro fez um relato intenso sobre um momento de terror que passou após aplicar silicone industrial no próprio corpo. A artista afirmou que esteve à beira da morte e chegou a ser internada no Brasil, após utilizar a substância.
Patricia compartilhou um desabafo nas redes sociais e alertou a população sobre os riscos de procedimentos estéticos. O relato veio após Maya Massafera revelar que tinha a intenção de usar PMMA — produto considerado extremamente perigoso —, durante uma entrevista com a ex-BBB Ariadna Arantes.
"Foram mais de 10 horas de cirurgia. Fiquei anêmica, tive que ser levada de urgência para um hospital privado no centro de São Paulo. Achei que iria morrer no Brasil. Levei mais de cinco transfusões de sangue, foi o pior momento da minha vida. Vi a morte à minha frente", disse a cantora.
Patricia, que é uma mulher trans, fez um apelo às jovens trans que querem realizar o procedimento. "Façam todos os procedimentos estéticos e cirúrgicos com profissionais especializados. Não cometam as loucuras que fiz no passado. A nossa vida e a nossa saúde não têm preço. Eu temo pela minha vida. Foi terrível", declarou.
Fonte: Bnews