O prefeito da cidade de Jequié, Zé Cocá (PP), fez duras críticas à cantora Ana Castela após a apresentação dela no município no último domingo (22). Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira (26), ele disse que a sertaneja se recusou a atender crianças e agiu de forma desrespeitosa com o público.
“Ela foi muito mal educada. Para conseguir tirar dez fotos com dez crianças foi uma confusão. No meio do show dela eu me retirei. Eu vi o pessoal dela xingando em vista de criança, falando palavrão. Vi menino chorando pedindo pra tirar foto com ela e ela não abriu”, declarou o prefeito.
Segundo ele, a equipe tentou negociar um horário mais cedo para a apresentação de Ana Castela, pensando justamente no público infantil, mas não houve acordo. “Nós tentamos de tudo para que ela tocasse mais cedo pra agradar a criançada, não conseguimos. Se não quisesse tirar [fotos] um por um? Juntasse todo mundo e tirava. Não deixou ninguém entrar com celular. Uma dificuldade imensa. Os meninos esperando pra ver se pós-show ela tiraria, e ela não tirou com ninguém”, reclamou.
Zé Cocá também destacou que, apesar de Ana Castela afirmar que seu repertório não é voltado para crianças, ela deveria respeitar esse público. “Uma cantora, que está na posição que ela está, por mais que pregue que não canta pra criança, ela tem um público que gosta dela, e ela precisa respeitar.”
Fonte: Correio 24 horas