Ana Castela rompeu o silêncio nas redes sociais nesta sexta-feira (27) após as acusações feitas pelo prefeito de Jequié, municipal da Bahia, após um show realizado pela boiadeira no São João da cidade. Segundo Zé Cocá (PP), ela teria sido mal-educada e se negado a tirar fotos com crianças da região.
Nos stories de seu Instagram, a cantora publicou um vídeo desmentindo o político, onde aparece recebendo diversas crianças em seu camarim. "Sei que muita gente ficou chateada com as falas recentes do prefeito sobre mim, e por isso quero me posicionar com todo respeito e verdade", iniciou.
"Atendemos as crianças com muito carinho, distribuímos copos e Carmeds da Boiadeira, tudo com o maior cuidado e boa vontade. É claro que, humanamente, não seria possível atender todo mundo", continua Ana Castela.
Além disso, ela também deixou um recado ao político: "Às vezes ELE mesmo te prometeu algo e EU não consegui cumprir", detonou. "O que esse senhor disse não é verdade. Não sou de responder polêmicas, mas quando se refere a uma mentira, não tem outro jeito. Fiquei assustada com essas falas", completa a intérprete de Pipoco.
Apesar da polêmica com o prefeito, a sertaneja elogiou a recepção calorosa dos fãs em Jequié. "Aliás, foi umas das cidades mais legais que já toquei nesse meu tempo de carreira, e tive o prazer de falar isso pra todos", encerra.
Na declaração polêmica, Zé Cocá reclamou da forma como Ana Castela tratou os fãs: "Vou até fazer uma nota de repúdio, de fato, para cantora Ana Castela, que para mim ela foi muito mal educada aqui na nossa cidade, ela atendeu a criançada muito mal, para a gente conseguir tirar dez fotos com dez crianças com ela foi uma confusão, ela não queria abrir de jeito nenhum, e não existe um ser mais puro na face da terra que uma criança".
Fonte: Terra