OBAMA
Ex-presidente Obama revela vontade de conhecer a Bahia
Em entrevista, ele disse amar a América Latina
18/04/2019 17h15
Por: Rodrigo Santos

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, revelou sua vontade em conhecer a Bahia. Em entrevista à Folha de São Paulo, ele disse amar a América Latina. “Já estive no Rio e em São Paulo, mas há partes da Bahia que gostaria de conhecer”, disse o político, durante evento de turismo na Espanha.

Ainda, Obama falou sobre outros lugares que gostaria de conhecer, citando Chile e Argentina, com destaque para região da Patagônia. “E a Antártica. O Serviço Secreto americano não ficou muito animado com a logística [que a viagem demandaria] porque se o tempo virar, podemos ficar sem comunicação por semanas. Mas, agora que eu não sou mais presidente, talvez eu faça essa viagem”, explicou.

O ex-presidente foi um dos convidados do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC, em inglês), que ocorreu este mês em Sevilha.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários