OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
FIM DOS TEMPOS

Filho esfaqueia e mata a própria mãe no interior do Piauí

Suspeito teria transtornos mentais e morava sozinho com a vítima.

04/05/2019 19h30
Por: Rodrigo Santos

Um homem com ‘transtornos mentais’ teria matado a própria mãe no município de Pavussu, Sul do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar em Canto Buriti, município vizinho, o suspeito teria desferido vários golpes de faca na idosa identificada como Iraci. O crime ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira (3).

Vizinhos chegaram a falar para Polícia que ouviram um barulho vindo da casa da vítima, mas não chegaram a conferir o que ocorria. Minutos depois, sentindo a ausência da tia que costumava sentar a noite na calçada, uma sobrinha dela foi até a residência e encontrou Iraci caída ao chão da cozinha e ensanguentada, ela estava com um corte no braço e a cabeça ‘esmagada’.

A PM foi acionada e após realizar diligências nas ruas encontrou o filho da vítima. No bolso do suspeito identificado como Roberval Siqueira da Silva, de 39 anos, a polícia encontrou um esmagador de alho ensanguentado. Provavelmente, o objeto foi usado para matar a vítima.

O suspeito e o corpo da idosa foram levados para a cidade de Itaueira. A vítima foi levada ao hospital para realização de exame cadavérico. Já o suspeito será ouvido pelo delegado da cidade e poderá passar por exames que contestem sua sanidade mental.

Ainda de acordo com relatos de vizinhos para a PM, o suspeito possuía transtornos mentais e estava há pouco tempo morando com a mãe, tendo passado a maior parte da vítima em São Paulo. 

 

Fala Piauí

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.