FOGO CRUZADO
Pai e filho são mortos durante tiroteio em Feira de Santana
O crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua Fartura, bairro Nova Esperança
09/05/2019 10h50
Por: Rodrigo Santos
Foto: Reprodução / Acorda Cidade / Aldo Matos
Foto: Reprodução / Acorda Cidade / Aldo Matos

Na noite desta quarta-feira, 08, um homem de 44 anos e o filho dele, de 21, foram assassinados durante um ataque a tiros na cidade de Feira de Santana.

O crime ocorreu por volta das 22h30, na Rua Fartura, bairro Nova Esperança. Ainda não há informações sobre a autoria do crime. As vítimas foram identificadas como Denilson Morais de Souza e o pai dele, Valdemy Rodrigues de Souza.

De acordo com informações iniciais colhidas pela Delegacia de Homicídios da cidade, o alvo dos atiradores seria o outro filho de Valdemy, que teria se envolvido em uma briga dias antes. A polícia não informou com quem foi essa briga e nem o que a motivou.

Segundo o Varela Notícias, O rapaz também foi atingido, mas sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, segundo a polícia. Não há informações sobre o estado de saúde. Os corpos de pai e filho mortos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários