OLÍVIO FARMA - BANNER TOPO
DEUS É MAIS

Jovem é estuprada por motorista de aplicativo em Feira de Santana

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), já estão a caça do estuprador.

17/05/2019 20h02
Por: Rodrigo Santos

Na madrugada desta sexta-feira (17), uma jovem de 20 anos deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser vítima de abuso sexual por um motorista que faz transporte através de aplicativo.

De acordo com o Livro de Ocorrência do HGCA, a vítima contou que solicitou uma corrida através de um aplicativo de transporte, do bairro Queimadinha até o Jardim Acácia. Mas, o motorista desviou a rota e seguiu para o bairro Gabriela onde praticou o estupro. 

Após receber alta do hospital, a mulher foi encaminhada o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde fez o exame. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), já estão a caça do estuprador.

 

//Bom Dia Feira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias